domingo, 27 de julho de 2008

Cabeleiras


Para quem tem senso de humor.

Qual o seu tipo de cabelo?

Secos: Devido à falta de óleo no couro, o cabelo resseca e fica com aspecto palha de milho. Esse problema pode ser resolvido com um balde diário de óleo de girassol, chimia ou pasta de amendoim, aplicando todas as manhãs.
Oleosos: Nesses casos, o couro cabeludo produz muito óleo. Esse óleo é inflamável, podendo ser utilizado para esquentar a comida ou produzir energia. Para tirar o excesso de óleo capilar, deve se utilizar um pequeno fósforo. O fogo irá fazer o serviço. Deve-se tomar cuidado para não queimar todo o cabelo.
Normais: Não são secos nem oleosos. Só os cavalos possuem esse tipo de cabelo. E justo os cavalos que não precisam do cabelo para ir a uma festa.
Mistos: São secos e oleosos, ao mesmo tempo. Pode parecer um pouco ilógico, mas se você pensar sob a ótica da Mecânica Quântica a discusão sobre o cabelo pode tornar-se imprescindível. Ou não. De qualquer jeito, é o tipo de cabelo mais comum. Os cabelos mistos desafiam as leis da física. É difícil tratar desse tipo de cabelo. Deve ser usado um método misto, que, sendo misto, deixará o cabelo igualmente misto. Então não tem jeito mesmo, nasceu misto, morrerá misto, até que a calvície os separe.
Úmidos: Quando o cabelo é do tipo úmido, uma coisa é certa - ou o dono do cabelo mora debaixo d'água, ou ele mora no Amapá, onde chove 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ou simplesmente acabou de sair do banho.
Fonte: DESCICLOPÉDIA

Para quem não tem senso de humor
Veja: WIKIPÉDIA

Nenhum comentário: